CLIQUE AQUI:

70 SEMANAS DE ORAÇÃO CONTRA A PEDOFILIA!

CLAMOR PELO AMANHÃ
JOELHOS DOBRADOS POR UM FUTURO RESTAURADO

No ano de 2009 os casos de PEDOFILIA tem aumentado absurdamente e se espalhado por todo Brasil. Famílias e famílias estão se desfazendo por conta disso.
Estas crianças se tornam pessoas marcadas por traumas e doenças profundas na alma, sem estrutura alguma para formar ou manter uma família.
Mais da metade dos homossexuais de hoje, sofreram algum tipo de abuso na infância. Esta é uma séria consequência da pedofilia.
Há uma potestade por trás desta onda de atrocidades, sendo uma das principais armas utilizadas pelo inimigo hoje na tentativa de exterminar a igreja de amanhã.
Já é tempo do corpo de Cristo se levantar nesse país e interceder por nossas crianças e adolescentes, pois se não tomarmos uma providência imediata perderemos, não apenas crianças e famílias, mas os missionários e pastores de amanhã.

"E Jesus, respondendo disse-lhe: [...] edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela."
Mt.16.18


TODOS OS SÁBADOS DAS 23:00hs ÀS 00:00hs
DE 01/08/09 à 04/12/10

sábado, 24 de abril de 2010

ISSO NUNCA FOI AMOR...

_
_
"O perfeito amor lança fora o medo"
1 Jo 4.18
_
Pr. Walter Santos Baptista
Pastor da Igreja Batista Sião em Salvador, BA
_
A PROSTITUIÇÃO INFANTIL não é uma Parafilia, mas, sim, uma monstruosidade.
A prostituição é vista na Bíblia como uma abominação (Dt 23.18; Mc 7.21; Gl 5.19). Sendo de menores, é execrável, não havendo palavras para descrever esse odioso, porém real fato em nosso país.
_
Ela se inicia com muita carência afetiva e dor.
Há muito de infantil naquelas meninas que perderam a infância e a inocência e já são mulheres. A TV mostrou num documentário uma bonequinha em cima da cama de uma menina prostituída, estando, ela mesma, agarrada a um ursinho. São meninas mal-amadas na própria casa paterna, e nas casas onde "trabalham". São extremamente mal-amadas, razão porque andam à busca de mais afetividade, nunca encontrando essa afeição.
_
Consciência da realidade elas têm, sabem onde estão, e o que fazem, mas não conseguem se libertar. O cafetão representa, em muitos casos, a figura do pai, com a ênfase no homem poderoso que a protege. O pai que dá o alimento, o amparo da noite ou do dia, é o homem forte que explora e lucra. Por outro lado, os homens que se aproveitam sexualmente dessas menores são pervertidos, enfermos que se aproveitam da debilidade física e emocional dessas garotas, mas nunca foi amor...
_
A Escritura Sagrada apresenta passagens que falam periférica mas implicitamente de prostituição de menores: "Deixai vir a mim as criancinhas, e não as impeçais porque das tais é o reino dos céus" (Marcos 10.14)
"Aquele que escandalizar um destes pequeninos..., melhor seria que pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e se precipitasse na profundeza do mar" (Mateus 18.6)
_
Os evangélicos buscam repassar os valores cristãos. São valores de qualidade, de vida moral equilibrada. De modo geral, a nossa juventude não faz parte desse grupo de comportamento de risco que anda se prostituindo porque são rapazes e moças guiados por valores. Ninguém foi criado para ser prostituído, mas para honrar a Deus.
_
Se isso nunca foi amor, que caracteriza o amor pleno, ungido, abençoador? Definições, existem-nas aos milhares. Luís de Camões num inspirado soneto explica que "Amor é um fogo que arde sem se ver, É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente, É dor que desatina sem doer". E em todo o restante do soneto, tentando conceituar o que é o amor diz que é amor e sofrimento, desprendimento, doação e um paradoxo.
A Palavra Santa, porém, é sempre esclarecedora e ensina que "o perfeito amor lança fora o medo" (1Jo 4.18), e Paulo, apóstolo, cantando as virtudes do Amor (Ágape em 1Coríntios 13) explica pela intervenção do Espírito Santo que tem as qualidades da paciência e da benignidade, da ausência do ciúme (que é medo de perder), administra perfeitamente o orgulho e a soberba, guarda a conveniência em tudo, é respeitador, portanto, é altruísta, ama a verdade e a pureza de intenções.
_
Isso é amor, e se não permear as intenções, pensamentos, palavras e ações é só barulho, trovão, ruído sem sentido. Basta comparar essas ungidas qualidades com as Parafilias, e estas serão vistas como as aberrações descritas pela Psicanálise freudiana, e, mais importante ainda, segundo o coração de Deus, que nos concede Seu Shalom como inteireza, justeza, plenitude, saúde e paz de mente, de corpo, de espírito, paz total e integral.

S.Q.

Nenhum comentário:

Postar um comentário