CLIQUE AQUI:

70 SEMANAS DE ORAÇÃO CONTRA A PEDOFILIA!

CLAMOR PELO AMANHÃ
JOELHOS DOBRADOS POR UM FUTURO RESTAURADO

No ano de 2009 os casos de PEDOFILIA tem aumentado absurdamente e se espalhado por todo Brasil. Famílias e famílias estão se desfazendo por conta disso.
Estas crianças se tornam pessoas marcadas por traumas e doenças profundas na alma, sem estrutura alguma para formar ou manter uma família.
Mais da metade dos homossexuais de hoje, sofreram algum tipo de abuso na infância. Esta é uma séria consequência da pedofilia.
Há uma potestade por trás desta onda de atrocidades, sendo uma das principais armas utilizadas pelo inimigo hoje na tentativa de exterminar a igreja de amanhã.
Já é tempo do corpo de Cristo se levantar nesse país e interceder por nossas crianças e adolescentes, pois se não tomarmos uma providência imediata perderemos, não apenas crianças e famílias, mas os missionários e pastores de amanhã.

"E Jesus, respondendo disse-lhe: [...] edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela."
Mt.16.18


TODOS OS SÁBADOS DAS 23:00hs ÀS 00:00hs
DE 01/08/09 à 04/12/10

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

AGUARDAM... ATÉ QUE OS SOLDADOS DE CRISTO SE MANIFESTEM

_MEMORIAL

Diga-me... Quem ouvirá o choro do esquecido?
Quem irá buscá-lo quando estiver perdido?
Irão confortá-lo quando se sentir oco?

Depois de tudo resta apenas um vazio
O vazio; um deserto extremamente sombrio
Por onde nenhum homem ousa passar.
E a voz sufocada almeja gritar; mas não pode, não consegue
Porque arrancaram-lhe o fôlego.
Como uma carcaça fria largada no chão,
Cujo prisioneiro é a sua própria prisão.

Um incêndio que consome toda a plantação,
Derruba as cidades, invade os castelos, destrói os bosques e os rios.
Flagelando o heróico habitante solitário
Assassinando-o devagar: uma morte a longo prazo.

Basta!”
Certamente não.
Aqueles olhos se não satisfazem.

Acorde, por favor! Deixe-me entrar!”
Estou sujo de lama!
Meu entendimento não consegue processar estes episódios brutais.
Mas ainda assim, eu sinto minha pele impregnada por este lodo.

Vejo o sol nascendo, cada vez mais distante de mim...
Eu queria alcançá-lo e ir embora daqui!
E os meus sonhos? Foram tragados pela minha dor!

Toda a beleza deste mundo me abandonou
Apenas as trevas me perseguem, rindo-se.
Só não me olhe com nojo
Pois nem lhe é necessário. Eu mesmo já o sinto!

Se existe pena em seu coração, dissimule para que eu não perceba.
E se sou apenas um estorvo atrapalhando a sua rotina,
Um problemático obstáculo anti-social,
Ao menos, dê-me uma das suaves ilusões desta terra.
Dessas que os negociantes de vidas repassam nos becos.
Eu entoarei minhas canções, dançarei ao som das minhas melodias!
Por um momento,
Serei um pássaro no meu próprio mundo
E depois partirei.

Perceberiam a minha ausência? Sentiriam a minha falta?

Talvez tenha esperado demasiadamente,
Outro engano.

Mais um dia...
Ouço aqueles passos que me espreitam
Escuto aquela voz que me chama...

Barbara Olívia
__
Abre a tua boca a favor do mudo,pelo direito de todos
os que se acham em desolação
.”
Provérbios 31:8
____
B.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário