CLIQUE AQUI:

70 SEMANAS DE ORAÇÃO CONTRA A PEDOFILIA!

CLAMOR PELO AMANHÃ
JOELHOS DOBRADOS POR UM FUTURO RESTAURADO

No ano de 2009 os casos de PEDOFILIA tem aumentado absurdamente e se espalhado por todo Brasil. Famílias e famílias estão se desfazendo por conta disso.
Estas crianças se tornam pessoas marcadas por traumas e doenças profundas na alma, sem estrutura alguma para formar ou manter uma família.
Mais da metade dos homossexuais de hoje, sofreram algum tipo de abuso na infância. Esta é uma séria consequência da pedofilia.
Há uma potestade por trás desta onda de atrocidades, sendo uma das principais armas utilizadas pelo inimigo hoje na tentativa de exterminar a igreja de amanhã.
Já é tempo do corpo de Cristo se levantar nesse país e interceder por nossas crianças e adolescentes, pois se não tomarmos uma providência imediata perderemos, não apenas crianças e famílias, mas os missionários e pastores de amanhã.

"E Jesus, respondendo disse-lhe: [...] edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela."
Mt.16.18


TODOS OS SÁBADOS DAS 23:00hs ÀS 00:00hs
DE 01/08/09 à 04/12/10

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

POR QUE 70?

70 semanas não é muita coisa?

Sem dúvida muitos de vocês devem estar se perguntando o porquê dessa campanha ser tão longa, tão demorada...
Pois é, essa foi a mesma pergunta que fiz a Deus quando Ele me passou esse projeto.
"Senhor, não poderiam ser 3 semanas, ou 70 dias, ou sei lá, 7 meses...?"

Estava lendo o blog de um amigo, quando vi algo que pode responder essa questão:
"O numero 70 representa muito, biblicamente falando, como por exemplo, a administração do mundo por Deus, quando Deus decide repovoar a Terra após o diluvio ele começou apartir de setenta descendentes de Noé; 70 pessoas desceram ao Egito com Jacó; 70 anciãos foram nomeados para auxiliar Móisés administrar Israel; Jesus enviou 70 homens para pregar o evangelho; por 70 semanas Daniel orou, e foi respondido soberanamente por Deus após uma grande luta no reino espíritual..." (J.P.)

Isso me levou a pensar em Daniel, que orou 21 dias em jejum, no silêncio de Deus (Dn. 10). Até que no ultimo dia o Senhor enviou um anjo para lhe entregar a resposta.
As orações já tinham subido aos céus desde o 1º dia, mas havia uma guerra nas regiões celestiais.
Da mesma forma, o nosso clamor também foi ouvido e atendido desde o 1º dia, mas nesse exato momento está havendo uma guerra no reino espiritual, pois estamos lutando contra uma potestade... E o que vai definir se essa batalha será ganha ou não, será a nossa perseverança.
Por isso 70 semanas...
A única coisa que precisamos fazer é perseverar nas orações... É ai que entra a nossa fé.
E como os irmãos sabem, a fé é capaz de transportar montes, abrir o mar... E será a nossa fé que derrubará esse gigante.

Por isso vale a pena tanto esforço..
Vale a pena "gastar" esse tempo em oração e lágrimas.

Você que ainda não participa dessa campanha, junte-se a nós, certamente você será muito abençoado por tomar essa iniciativa.

S.Q.

Nenhum comentário:

Postar um comentário