- 03/10/09 -
"E Jesus, respondendo disse-lhe: ... edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela."
___________________________________________ Mt.16.18
A paz do Senhor amados,
Quero compartilhar com vocês uma experiência que tivemos enquanto orávamos nessa campanha de intercessão contra a pedofilia.
Estávamos participando de um Congresso Regional de Jovens e Senhoras do nosso ministerio Cristo Jesus, e nos reunimos numa capela, onde cabiam aproximadamente 80 pessoas. Como o projeto é de intercessão, já esperávamos que fossem poucas pessoas (o que é vergonhoso para nós cristãos). Estavam todos do Shekinah, e para nossa surpresa, algumas irmãs de outras cidades do nosso ministério (Glória a Deus por isso!).
A medida que o clamor se intensificava sentiamos as hostes* demoníacas se levantando, e rondando a capela. Nossos jovens se levantaram e começaram a repreender. Tiveram alguns que foram orar do lado de fora, rodeando o recinto. Mas nenhum levante pode impedir o que Deus faria naquele lugar.
Demos as mãos formando um grande círculo. E quando começamos a clamar, o mover de Deus foi tão grande, mas tão grande que Deus renovou ali mesmo, não apenas o Shekinah, mas também todos os que se posicionaram à frente da batalha.
A oração "cansativa" de uma hora (23h ás 24h), foi tão intensa que já havia passado da meia noite, e nem percebemos...
Queridos, estou descrevendo tudo isso, só para que vocês percebam o quanto é importante interceder. Porque toda a vez que fazemos a vontade de Deus, ainda que cansados fisicamente falando, ainda que com sono... quando ignoramos nossas necessidades humanas para cumprir o querer de Deus, Ele nos honra.
Oramos por outras pessoas, não por nós, mas no final de tudo recebemos uma porção de Deus.
Vale a pena servir ao Senhor. Vale a pena pagar o preço.
E temos certeza de que até o final do ano que vem (4 de Dezembro - data de encerramento da campanha), Deus fará grandes coisas, e a potestade da pedofilia vai cair!
Em Nome de Jesus!
Ore, nos ajude na intercessão.
Certamente você será muito abençoado, e a recompensa do Senhor virá para a sua vida.
S.Q.
* Hoste é, em termos gerais, como se designava uma força cujo escopo era o serviço militar. Vêm do latim, hostis, que significa inimigo, da mesma raiz de hostil. À época da cunhagem do termo, era um sinônimo para inimigo e/ou bárbaro. Em nossos dias designa um corpo de um exército.
Fonte: Discionário da SBB - Sociedade Biblica do Brasil
Site em novo endereço
Há 11 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário