CLIQUE AQUI:

70 SEMANAS DE ORAÇÃO CONTRA A PEDOFILIA!

CLAMOR PELO AMANHÃ
JOELHOS DOBRADOS POR UM FUTURO RESTAURADO

No ano de 2009 os casos de PEDOFILIA tem aumentado absurdamente e se espalhado por todo Brasil. Famílias e famílias estão se desfazendo por conta disso.
Estas crianças se tornam pessoas marcadas por traumas e doenças profundas na alma, sem estrutura alguma para formar ou manter uma família.
Mais da metade dos homossexuais de hoje, sofreram algum tipo de abuso na infância. Esta é uma séria consequência da pedofilia.
Há uma potestade por trás desta onda de atrocidades, sendo uma das principais armas utilizadas pelo inimigo hoje na tentativa de exterminar a igreja de amanhã.
Já é tempo do corpo de Cristo se levantar nesse país e interceder por nossas crianças e adolescentes, pois se não tomarmos uma providência imediata perderemos, não apenas crianças e famílias, mas os missionários e pastores de amanhã.

"E Jesus, respondendo disse-lhe: [...] edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela."
Mt.16.18


TODOS OS SÁBADOS DAS 23:00hs ÀS 00:00hs
DE 01/08/09 à 04/12/10

sexta-feira, 30 de julho de 2010

NOVO FOLDER!!

Depois de muito suor e longas horas de trabalho.. o novo folder da Campanha está pronto!!

E melhor que isto: está disponível para todos que estiverem interessados na divulgação da mesma.
É só clicar na imagem, salvar em seu computador e sair por ai postando.. em seu blog, no twitter, no orkut, você também pode divulgar via e-mail.. e além disto você pode imprimi-lo e colocar no painel de avisos da sua Igreja!

Nos ajude!!
Para mais informações mande um e-mail para: cpa_70semanas@hotmail.com



S.Q.