CLIQUE AQUI:

70 SEMANAS DE ORAÇÃO CONTRA A PEDOFILIA!

CLAMOR PELO AMANHÃ
JOELHOS DOBRADOS POR UM FUTURO RESTAURADO

No ano de 2009 os casos de PEDOFILIA tem aumentado absurdamente e se espalhado por todo Brasil. Famílias e famílias estão se desfazendo por conta disso.
Estas crianças se tornam pessoas marcadas por traumas e doenças profundas na alma, sem estrutura alguma para formar ou manter uma família.
Mais da metade dos homossexuais de hoje, sofreram algum tipo de abuso na infância. Esta é uma séria consequência da pedofilia.
Há uma potestade por trás desta onda de atrocidades, sendo uma das principais armas utilizadas pelo inimigo hoje na tentativa de exterminar a igreja de amanhã.
Já é tempo do corpo de Cristo se levantar nesse país e interceder por nossas crianças e adolescentes, pois se não tomarmos uma providência imediata perderemos, não apenas crianças e famílias, mas os missionários e pastores de amanhã.

"E Jesus, respondendo disse-lhe: [...] edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela."
Mt.16.18


TODOS OS SÁBADOS DAS 23:00hs ÀS 00:00hs
DE 01/08/09 à 04/12/10

quinta-feira, 25 de março de 2010

Pedofilia dentro da Igreja

_____

A diocese alemã de Regensburg, na Bavária, confirmou novas alegações de abuso sexual contra crianças supostamente cometidos por quatro padres e duas freiras, na última segunda-feira (22).
O anúncio piora a imagem da Igreja Católica na Alemanha.
A diocese prometeu entregar qualquer prova concreta ao promotor público e suspender os suspeitos de abuso sexual.
O comunicado afirma que as freiras sofrem de demência. A maioria dos incidentes teria ocorrido nos anos 1970, mas um foi em 1984.

As novas alegações seguem uma série de denúncias recentes de abuso físico e sexual cometidos na Alemanha, no coro da catedral de Regensburg, na escola do monastério beneditino em Ettal e na escola capuchinha em Burghausen.
Mais de 250 pessoas são acusadas de terem cometido abuso em escolas mantidas pela Igreja nas últimas décadas, segundo a mídia na Alemanha.
_
EFEITO CONTRÁRIO NOS EUA
_
O último relatório anual da Conferência dos Bispos Católicos dos EUA identifica 398 acusações de abuso envolvendo religiosos de dioceses católicas em 2009, numa queda de 36% em relação a 2008. A maioria dos casos envolveu pré-adolescentes e adolescentes do sexo masculino e incidentes ocorridos há décadas.
Os números, no entanto, são incompletos, já que apenas 159 das 219 comunidades religiosas de homens participou da pesquisa.
David Clohessy, diretor nacional da SNAP (Rede de Sobreviventes dos Abusados por Padres, na sigla em inglês) reiterou o ceticismo das vítimas sobre os números reportados pela própria igreja. Ele disse ser ingênuo acreditar que uma instituição que encobriu abusos e protegeu seus membros por tanto tempo iria, de repente, ser honesta e comunicativa.
_
CRISE NA EUROPA

Os casos de pedofilia atingiram ainda a Holanda, onde a Igreja Católica recebeu 350 denúncias de pessoas que afirmam ter sofrido abusos sexuais por parte de membros do clero entre os anos 50, 60 e 70.
_
Na Suíça, foi confirmada esta semana a prisão de um padre suspeito de ter cometido abusos sexuais contra crianças. A Igreja Católica suíça disse estar investigando cerca de dez acusações de abusos por clérigos, colocando a Suíça na lista de países europeus afetados pelo escândalo.

Na semana passada, na Áustria, a imprensa local noticiou casos de abusos cometidos em dois institutos religiosos nas décadas de 1970 e 1980.
_
A Igreja Católica da Irlanda foi criticada por ocultar, segundo relatório de uma investigação oficial publicado em novembro passado, os abusos sexuais cometidos por padres da região de Dublin envolvendo centenas de crianças durante várias décadas.
_
S.Q.
_
*Publicado Por Elias Alves - Fonte: Folha Online Via OGalileo

segunda-feira, 15 de março de 2010

Ninguém está a venda!

Atualmente há mais de 27 milhões de escravos, mais do que no auge do comércio transatlântico de escravos. É um número impressionante.
Eles são crianças-soldados; eles são os que são forçados a trabalhar por pouca ou nenhuma remuneração; eles são crianças e mulheres que foram coagidos, forçados ou enganados pela indústria do sexo.

Vamos lutar para acabar com este terrível mal em nossa geração!
Um olhar sobre Tráfico de Seres Humanos por Steve Goode, diretor da JOCUMMercy Ministries International”: Devemos em primeiro lugar, tomar conhecimento sobre o que está acontecendo em nossos próprios quintais. Isto não é "ali" em algum lugar. Este flagelo global está ocorrendo em nossos bairros e não temos visto isso. Temos que pedir a Deus para que abra os nossos olhos. Porque se nós não enxergarmos, não vamos orar. Se não orarmos, tudo ficará como está. A oração é um elemento vital, porque esta não é uma batalha contra carne e sangue, mas contra os principados e potestades. Por isso, fazemos um apelo à intercessão a nível mundial.

Ore:

Pelos escravizados e vítimas do tráfico de pessoas.
Para que nos tornemos mais conscientes da escravidão e do tráfico de seres humanos.
Para que possamos, em nome do Senhor Jesus, apregoar a liberdade e levar a Boa Nova aos cativos.
Para Deus abrir os seus olhos e lhe dar uma resposta pessoal sobre o tráfico de seres humanos.
Pelo fim da exploração e de todas as formas de abuso.
Para que haja abrigos e recursos suficientes para prover as necessidades específicas das vítimas, inclusive o tratamento médico e psicológico.
Pela vida de cada vítima de modo que eles se tornem capazes de perseguir seus sonhos individuais e estabelecer-se em um ambiente saudável.

Eu Não estou à venda. Você não está à venda. Ninguém deve estar à venda.


Website da campanha : ( http://www.notforsalecampaign.org/ )
_
B.O.